Prazos de Entrega

A MUNDOPOA.COM.BR oferece a seus clientes, produtos de qualidade e com excelente custo x benefício. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar a satisfação do consumidor, a empresa criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Considerações Gerais:

IMPORTANTE: O prazo para separação e envio dos produtos é de até 3 DIAS ÚTEIS após a confirmação de pagamento pelo PagSeguro e/ou do crédito do valor correspondente em nossas contas bancárias. 

O frete é uma escolha do cliente e o prazo informado em nossa loja corresponde ao prazo informado pelo site dos Correios. Lembramos contudo, que este é um prazo MÉDIO e os Correios não garantem a entrega nesse período. Caso seu evento esteja muito próximo à data prevista para entrega, recomendamos escolher a opção SEDEX. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Vendas Online (62) 3932.7873 antes de efetivar a compra. 

Todas as Ocorrências que envolvam troca ou devolução após o recebimento da mercadoria devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente antes do envio.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens, será reenviado ao cliente pela empresa via Sedex a cobrar.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  *Embalagem aberta ou avariada;

 *Produto avariado;

 *Produto em desacordo com o pedido;

 *Falta de Mercadoria.

 Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 Devolução Por Arrependimento/Desistência

 Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 * O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

 * O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da caixa.

 * Lembrando que serão descontados do valor os custos reais de envio (não somente o valor pago).

* Não trocamos furadores.

 Produto com Defeito

  A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até  sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Em caso de qualquer dificuldade após sete dias a contar da data do recebimento, solicitamos entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos antes do envio.

 Os Produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original;

 *Todos os produtos serão analisados. O envio dos produtos com defeito deverá ocorrer via PAC, sempre mediante autorização prévia da empresa. Caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, correrão por conta do cliente todas as despesas decorrentes do envio e reenvio do produto.


Em caso de dúvidas:
Fone: (62) 3932-7873 ou  atendimento@mundopoa.com.br

Que pena, infelizmente não temos essa quantidade de itens em nosso estoque. Atualmente temos apenas %s item(ns) disponível(s).



Que pena, infelizmente não temos essa quantidade de itens em nosso estoque. Atualmente temos apenas %s item(ns) disponível(s).